quarta-feira, 17 de março de 2010

Bem-vindos

Olá queridos alunos das turmas CN 4001/4002 - CEBB,

Este espaço está sendo criado com o objetivo de ser mais um instrumento que colabore com seu aprendizado.
Espero que seja útil e proveitoso.
Um forte abraço em todos!

Nenhum comentário: